Moradores da Via Regional não farão mais peregrinação em busca de saúde básica, afirma Euvaldo Jorge

O prefeito ACM Neto inaugurou nesta quinta-feira, 12, a Unidade de Saúde da Família de Cambonas, localizada na Via Regional, com capacidade para atender 16 mil pessoas da região. O vereador Euvaldo Jorge (PPS), que estava ao lado do prefeito na solenidade de inauguração, afirmou que com essa nova unidade de saúde, os moradores não vão mais precisar ir para outros bairros em busca de atendimento médico. “Essa é uma antiga reivindicação dos moradores da Via Regional. E eu sei disso porque acompanhei de perto essa solicitação deles junto à prefeitura, e trabalhei para ajudá-los a conquistar essa unidade. Antes as pessoas tinham que buscar atendimento bem longe daqui. Mas a partir de hoje essa peregrinação vai acabar”, disse Euvaldo.

Ainda de acordo com o vereador, próximo a unidade saúde será construída uma praça, outra reivindicação da população. “Os moradores daqui sempre reclamaram da ausência de uma área de lazer, e nós também conseguimos isso junto à prefeitura. Em breve teremos aqui parque infantil, equipamentos de ginástica, espaço para os idosos e tudo o que a população merece para ter mais qualidade de vida”, pontuou o parlamentar.

Em seu discurso, o prefeito ACM Neto disse que a comunidade de Cambonas está bem representada na Câmara de Vereadores e que muitas melhorias ainda serão feitas no local. “Estamos trabalhando para garantir que a cada dia a nossa cidade possa melhorar e consequentemente a vida de vocês que moram aqui no Vale do Cambonas. Quero dizer que nós tivemos a preocupação como um todo nessa unidade de saúde. Essa unidade foi construída com investimento de mais de R$1 milhão e em 30 dias vamos inaugurar também uma nova praça para essa comunidade”, garantiu o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*