Euvaldo Jorge pede passarela na região da nova piscina olímpica

O vereador Euvaldo Jorge (PPS) aproveitou a sessão ordinária desta segunda-feira, 28, da Câmara Municipal, para pedir ao Governo do Estado que instale na Avenida Bonocô, onde foi construída a nova piscina olímpica da Bahia, uma passarela para pedestres. A nova piscina será entregue à população na noite desta segunda, mas segundo o edil, a ausência de uma passarela no local poderá causar acidentes. “

O vereador Euvaldo Jorge (PPS) aproveitou a sessão ordinária desta segunda-feira, 28, da Câmara Municipal, para pedir ao Governo do Estado que instale na Avenida Bonocô, onde foi construída a nova piscina olímpica da Bahia, uma passarela para pedestres. A nova piscina será entregue à população na noite desta segunda, mas segundo o edil, a ausência de uma passarela no local poderá causar acidentes. “Li hoje nos jornais que o estado vai entregar a piscina olímpica, o que é uma ótima notícia. Mas a minha preocupação é que esqueceram de fazer uma passarela naquele local. Fico preocupado porque a Bonocô é uma pista de alta velocidade, e as pessoas vão ter dificuldades de chegar até lá. Vereadores de oposição, por favor, levem essa reivindicação ao governo, porque se não tiver passarela vai ser difícil as pessoas chegarem para treinar na piscina olímpica”, disse o vereador. Ainda durante a sessão, a vereadora Aladilce Souza (PcdoB) agradeceu a preocupação de Euvaldo Jorge, e disse que vai encaminhar o pedido ao setor responsável.

Li hoje nos jornais que o estado vai entregar a piscina olímpica, o que é uma ótima notícia. Mas a minha preocupação é que esqueceram de fazer uma passarela naquele local. Fico preocupado porque a Bonocô é uma pista de alta velocidade, e as pessoas vão ter dificuldades de chegar até lá. Vereadores de oposição, por favor, levem essa reivindicação ao governo, porque se não tiver passarela vai ser difícil as pessoas chegarem para treinar na piscina olímpica”, disse o vereador. Ainda durante a sessão, a vereadora Aladilce Souza (PcdoB) agradeceu a preocupação de Euvaldo Jorge, e disse que vai encaminhar o pedido ao setor responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*